pesquise no latitude

digite para buscar...


arteBA 2018 reúne 7 galerias do projeto Latitudevoltar

Sete galerias do projeto Latitude participarão da 27ª edição da arteBA, que acontece de 24 a 27 de maio. Este ano, a feira contabiliza 400 artistas de mais de 80 galerias de 14 países.

Organizada em torno das seções Principal, com 26 galerias; Stage IRSA, com 9 galerias; Cabinet GNV Group, com 17 galerias; U-Turn Project Rooms, com 14 galerias; Solo Show Zurich, com 9 galerias; e Barrio Joven, com 15 jovens galerias, a arteBA se consolida no mercado de arte latino-americano como uma das feiras de maior participação de galerias estrangeiras, cerca de 50% delas. Nesta edição, a seção Principal teve como membros do Comitê de Seleção a argentina Ana María Battistozzi, a galerista argentina Orly Benzacar, a alemã Sabine Schmidt e o galerista brasileiro Eduardo Brandão, da Galeria Vermelho.

As galerias Athena Contemporânea, Baró Galeria e Casa Triângulo estarão na seção Principal da feira. Na Solo, destinada a exposições individuais, estarão a Galeria Luisa Strina, com obras de Magdalena Jitrik, e a Galeria Nara Roesler, com trabalhos do artista Eduardo Navarro. participa da Barrio Joven, espaço alternativo destinado a novos artistas emergentes. Por fim, a Vermelho, além de participar da Principal, estará na seção U-Turn com outras 11 galerias internacionais apresentando um projeto específico a convite da curadora independente Magalí Arriola.

Veja abaixo a lista com mais informações:

Principal
Athena Contemporânea - Estande A2
Baró Galeria - Estande E13
Casa Triângulo - Estande B3
Vermelho - Estande B6

Solo Show Zurich
Galeria Nara Roesler - Estande SH7
Galeria Luisa Strina - Estande SH7

Barrio Joven
Sé Galeria - Estande BJ13

U-Turn Project Room
Vermelho - estande PR10